O implante de sobrancelha pelo Dr. Julio César Yoshimura é um procedimento inovador que promete mudar a estética da sobrancelha.

A sobrancelha tem a função de compor a beleza do rosto, além de ser uma barreira para proteger os olhos. Diante disso, ela representa um fator social, portanto, muitas pessoas procuram por soluções estéticas para remodelar e embelezar os fios.

No entanto, como na cabeça, os fios da sobrancelha podem cair gradativamente, devido a doenças de pele, problemas na tireoide, ou quando é retirada em excesso.

O interessante é que, como o implante capilar e o transplante capilar, o implante de sobrancelha, permite resultados positivos para quem deseja cuidar da disfunção.

Como funciona o procedimento

O implante de sobrancelha é feito pelo procedimento do transplante capilar. Ou seja, é feita a retirada dos fios dos cabelos do local que vai ser o doador. No geral, são escolhidos os fios da parte de trás da cabeça, perto da nuca.

Através da técnica FUE são removidas as unidades de folículo piloso para garantir um acabamento estético perfeito. Após, os fios são transplantados para uma área em falta.

Além disso, como os fios são retirados do cabelo do paciente, eles mantêm as características e irão crescer na mesma proporção. Neste caso, pode ser preciso aparar os fios da sobrancelha a cada 20 a 30 dias.

Depois de duas a quatro semanas os fios começam a cair, mas a raiz permanece, fazendo com que os fios voltem a crescer definitivamente. O processo pode durar de oito meses a 12 meses.

Tempo de duração

O procedimento dura em torno de duras horas e as incisões feitas pelo Dr. Julio César Yoshimura, são cicatrizadas em poucos dias. Já os pontos no local doado, cicatrizam-se em sete dias e não deixa cicatrizes aparentes na região.

Resultados apresentados Dr. Julio César Yoshimura

Normalmente depois da cirurgia é comum inchaço, principalmente na pálpebra superior e ao redor do olho. Para alívio, o ideal é fazer compressas frias nos olhos e dormir com dois travesseiros durante 2 a 3 dias. Após cinco ou sete dias o inchaço desaparece.

Para limpeza é preciso esperar 48 horas após a cirurgia, além disso, é recomendado usar o shampoo infantil para não arder os olhos.

No entanto, é preciso lembrar que os cuidados pós-operatórios podem variar conforme as técnicas e recomendações de cada cirurgião.

Os resultados do implante de sobrancelha são notórios, no entanto é fundamental ter um cuidado prolongado graças à sensibilidade da região. Neste caso é preciso evitar a exposição ao sol, nos primeiros meses após o implante, inclusive maquiagem no tempo de três meses.

Sobre o Dr. Julio César Yoshimura

O Dr. Julio César Yoshimura é o profissional adequado para fazer o implante de sobrancelha em São Paulo.

O renomado cirurgião é qualificado, além de fazer parte da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Graduado e especializado pela Faculdade de Medicina de Jundiaí- Estado de SP, o médico conta em sua clínica com o que há de mais moderno no ramo.

Se você ainda tem dúvidas sobre o implante da sobrancelha pode entrar aqui no site oficial para entrar em contato com o profissional.